terça-feira, 14 de abril de 2009
Em agenda, uma amostra de felicidade
A semana que passou foi uma das melhores dos últimos tempos.
Não por causa de mais 429 elogios que recebi pelo corte de cabelo.
Se bem que também ajudou.
É sempre bom quando o ego vai bater à porta da estratosfera.
Uma das pessoas que conheci no sábado, começou com os elogios no cabelo e foi acabar nos olhos.
Pelo meio atirou que eu era um rapaz todo jeitoso.
Isto sem estar a ser coagida.
Confesso que estive muito perto de convidá-la para sair comigo.
O marido é que era capaz de não achar muita graça.
E eu não estou para andar a levar com a bengala de ninguém.
Mas como dizia, não foi nada disso que me pôs na cara o sorriso capaz de fazer inveja a qualquer excêntrico do Euromilhões.
Foi o ter conseguido estar com a maior parte das pessoas de quem gosto.
No início do mês olhei para a agenda e perguntei quem é que mandava.
É claro que é ela mas lá me deu uma abébia.
Vai daí, foram almoços, jantares, lanches, cafés, e porque sim.
Tudo a servir de pretexto para estar com pessoas que não via há meses.
Houve chorrilho de nonsense e sonoras gargalhadas.
Distribuí beijos à esquerda e à direita.
E abraços, a torto e a direito.
Entre os meus Amigos não há discriminação.
São abraços de um metro e oitenta para todos.
Foi assim de segunda a sábado.
No domingo, a família à volta da mesa.
Na maior parte desses dias, o Sol, lá em cima a fazer o que lhe compete.
Pode parecer pouco.
Eu acho que não podia pedir mais.
Deus, Família, Amigos, um leitor de mp3 e uma máquina a fazer clique.
A vida, às vezes, pode ser incrivelmente simples.



P.S.: Tenho de aqui dizer que só houve uma pessoa que não gostou que eu tivésse cortado o cabelo.
Não gostou e houve uma ameaça de amuo.
Respondi-lhe com uma gargalhada e um abraço que lhe tirou os pés do chão.
Pronto... até nem te fica mal...
[Hmmm... good enough.]

 
Posted by Sávio Fernandes @ 21:46 ¤
0 Comments: