sexta-feira, 27 de março de 2009
Change we need



Escusam de ligar para a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal.
Não é nenhum bicho que ali está.
Naquele chão jaz parte do que foi a protecção do meu couro cabeludo.
Olhando para a imagem, ocorre-me que com uma permanente poderia fazer concorrência à massa capilar da Diana Ross dos melhores tempos.
Também teria sido uma boa opção.
Agora não há nada a fazer.
A tesoura andou a passear aqui por cima e a pergunta que se impõe é se fiquei giro.
Na minha opinião, fiquei espectacular.
Mas eu sofro de baixa auto-estima.
Até é possível que tenha ficado para lá de espectacular.
Preciso é de uma opinião isenta.
Acho que vou pedi-la à minha mãe.


P.S.: Até publicava uma foto mas já sabem que isto é casa de ferreiro.

 
Posted by Sávio Fernandes @ 19:54 ¤
0 Comments: