sábado, 28 de março de 2009
Portugal VS Suécia
O desafio foi quinta-feira.
Porque o Paulo Madeira é casado com uma sueca e este tipo de jogadas faz-se com antecedência.



Não ando propriamente inspirado.
E pior que o local combinado, só mesmo o Sol a pique.
Tive que me desenrascar e o resultado foi o que podem ver.

Achei os dois bastante simpáticos.
A Monika, gostou tanto das fotos que pediu-me para as enviar por e-mail.
Eu, que tenho uma dificuldade crónica em articular o "não" a quem me exibe os molares, já o fiz.
Com o Paulo, estive a recordar a tripla sueca que me maravilhava quando eu era puto.
Stefan Schwarz na defesa, Jonas Thern no miolo e à frente, Mats Magnusson como máquina de fazer golos disfarçado de jogador.
Felizmente para o Queiróz, nenhum deles joga hoje.
Vamos lá ver se é suficiente.
 
Posted by Sávio Fernandes @ 20:26 ¤
0 Comments: