segunda-feira, 14 de abril de 2008
Expliquem-me como se eu tivesse 4 anos.
O que é que passa pela cabeça do pessoal que faz as playlists, para numa segunda-feira, de manhã, cedo, porem a tocar James Blunt, Avril Lavigne e outros que tal?
Quer dizer, uma pessoa acorda cheia de vontade de trabalhar [...bom, vontade de ir para o trabalho, vá], liga o rádio e é só slows e choradeiras sem fim.
Meus amigos, assim é complicado.
Tenho para mim que é por essas e por outras que isto não vai para a frente.
Que o PIB é o que se sabe e que volta e meia temos de fazer mais um furo no cinto.
A continuar assim, nunca vamos descobrir o sentido da alegria do Manuel Pinho.
E muito menos, a certeza que o Teixeira dos Santos sabe conjugar o verbo "sorrir" na primeira pessoa.
Está tudo interligado.
Vão por mim.
Não deve tardar muito, um qualquer estudo de Harvard ou Yale aparece por aí a demonstrar por a+b que esse tipo de playlist é a segunda razão para a falta de motivação/produtividade dos portugueses.
A primeira, como é óbvio, são os desaires desportivos do Benfica.
[Elementar, meu caro Sócrates.]
 
Posted by Sávio Fernandes @ 20:41 ¤
0 Comments: