terça-feira, 25 de março de 2008
"Mas porque é que andas sempre de preto?!"
Às vezes é assim.
Quase a despropósito.
Outras, sem eu perceber muito bem como, a conversa liga o GPS e consegue lá chegar.
De uma maneira ou de outra, é uma pergunta que acaba por vir à baila.
Ora, eu até nem sou grande dançarino mas sempre que a letra da música me diz respeito, aceito o convite e viro o rei do Mambo.
[Pronto, talvez seja mais o Fernando Mendes no "Dança Comigo". Adiante.]

Uma pessoa anda de preto e a cada meia volta tem de levar com associações que a ter algum nexo seria no século passado.
"Não, não sou gótico."
"Não, não tenho uma banda de heavy metal."
"Não, não estou de luto mas obrigado por já me ter dado os pêsames."
"Não, não trabalho na agência funerária..."

Não tendo a certeza, acho que já ouvi algures, que o preto está sempre na moda.
Mas eu não visto de acordo com os conselhos de Paris, Milão ou Nova Iorque.
A verdade é que faço-o, mas por outra razão.
E sei que para alguns poderá mesmo parecer caricato...
Vocês, lembram-se do Zorro? O herói que se vestia de preto e que, com a sua espada, defendia os fracos e oprimidos?
Lembram-se? Muito bem. Mas esqueçam que para aqui não interessa nada.
A verdade é que eu visto-me de preto porque... gosto.
Pronto, está dito.
Lamento que a verdade seja tão chocante e chegue mesmo a roçar o escândalo.
Eu sei que o que há pouco por aí, é pessoas a fazerem bem o que lhes dá na telha.
Mas eu sou assim, um g´anda maluco.
Portanto, pode-se mesmo dizer que é "pancada".
Seja.
Assim como assim, que me lembre, é a única.
E esta ainda não dá direito a bilhete para aquele edificio no final da Av. de Roma, pois não?


P.S.: Eh pah, e depois disto nem se atrevam a perguntar porque é que eu durmo numa cama com 1m de altura.

P.S.2: Gostaram da imagem? Não é como o algodão. Engana...
 
Posted by Sávio Fernandes @ 19:52 ¤
0 Comments: