sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Chamo a atenção para o facto do conteúdo deste post poder ferir a susceptibilidade de algumas pessoas...


Bom, é isso e dar-me cabo da reputação.
Por isso mesmo, era um favor considerável que me faziam - e, acreditem, a vocês também - se em vez de fazerem scroll down, decidissem carregar naquela cruzinha ali no canto superior direito.

                           





.
.
.












.
.
.












.
.
.







Já vi que não.
Aviso que ficam por vossa conta e risco.

Quanto a mim, confesso que ainda tenho calafrios sempre que penso nisto.
Um videoclip do qual, não só sabia a letra completa, como também a cantava.
Não satisfeito, por vezes, acompanhava tudo com uma coreografia.
Ou com espasmos musculares, se quisermos ser rigorosos.
Devia levantar as duas mãozinhas para o céu por não haver imagens disso.











Fica a nota de que tenho noção que merecia ser condenado à tortura por lapidação.
Com bagos de arroz agulha ou assim.



P.S.: Fica desde já expressamente proibida a divulgação e/ou uso da informação, total ou parcial, contida neste post, se tal puder de alguma forma lesar a dignidade do autor.

Basicamente, o que isto quer dizer é, ai de vocês se gozam comigo!

 
Posted by Sávio Fernandes @ 18:25 ¤
0 Comments: