sábado, 21 de julho de 2007
Dias que nos enchem
Cheguei, mas demorou. As indicações do Manel foram as que deviam mas às vezes, há caminhos que me fintam. Também porque não me conhecem. Quem me conhece, recebe como bem sabe. Muito bem. Sorrisos que desde logo sabemos que já valeu a pena. Palavras que logo se soltam. E dão-se, exactamente com o mesmo sentimento com que se recebem. A comida regala os olhos mas pouco mais. Satisfaço-me com o resto, que é imenso. Mais palavras que me aproximam de quem está próximo. E quem não estava tanto, fica um pouco mais. O tempo passa mas não parece. Mesmo nada. Entretanto, foi nós contra elas. E todos contra a bola. Corridas, risos, sorrisos, gargalhadas. E repetições disso tudo. Às vezes, a ordem é outra e com gritos de "GOOOLO" pelo meio. Deste lado mas também do outro. E caneladas que só me doem de tanto que me fazem rir. E o descanso, mais que merecido. Menos para a voz que insiste em não se calar. E os ouvidos que querem mais e mais. E os olhos que não se ficam. A alegria só pela alegria. Parece "duracell". E a alegria só mesmo pela alegria. Muitas vezes, só à espreita mas sempre sentida. Há coisas que de tão simples nos ficam para sempre. Ainda que sem cliques. E o tempo que passa outra vez mas não se dá por ele. E quando se dá, não faz mal porque nos fez bem.
Beijos. Abraços. Alguns apertados porque são lá do fundo. Outros pequenos porque os bracinhos não dão para mais.
Na partida, o sentir que se leva mais que à chegada. Muito mais.
Foi assim, grande parte do meu dia. Em grande.


...e agora vou tratar das bolhas nos pés que amanhã há outro jogo. O Manel convida-me tantas vezes que qualquer dia convenço-me que jogo bem.
 
Posted by Sávio Fernandes @ 22:25 ¤
0 Comments: