terça-feira, 10 de julho de 2007
Qualidade vs quantidade
Já percebi que há quem esteja preocupado com números. Mais exactamente, com aqueles que estão na parte inferior do blog. Deixem-me que vos diga, que eu só lá pus o contador porque acho que aquilo até dá um ar composto ao blog. Também tem a sua graça. Pouco mais que isso. De tudo o que cá está, aquilo, é o que menos importância tem. Tal e qual como na nossa casa, não importa quantas pessoas nos visitam, mas quem nos visita. Quem me importa, eu sei que me lê. Não sei é bem porquê. Espero que não pensem que vos vou pagar. A sério, não pensam, pois não?

Bom, deixando as brincadeiras ali ao canto, deixem o "refresh" sossegado. Mas agradeço a intenção.

Aproveito também para agradecer, desta vez aqui, a quem tanto e tantas vezes me esgotou o stock da paciência. Obrigado. Estou a gostar bastante dos minutos aqui passados. Penso continuar. O tempo dirá até quando.

Agora, vou é repor os níveis de cafeína que o dia ainda é uma criança. Até mais ler.
 
Posted by Sávio Fernandes @ 18:13 ¤
0 Comments: