quinta-feira, 5 de julho de 2007
Ei-lo!
Depois de uns me chatearem até dizer chega e outros continuarem a fazê-lo muito para além disso, lá me resolvi a criar um blog. Sem querer tirar mérito a quem o tem, a verdade é que também o faço por mim. É uma forma de me obrigar a fazer algo que gosto, antes que enferruje definitivamente.
Diz-me quem tem alguma experiência nestas andanças, que criar um blog é ter coragem de se despir diante de pessoas desconhecidas; mais, é ter coragem de o fazer perante pessoas conhecidas... Ora bem, no que a este blog diz respeito, aviso desde já, que não vai cá haver nenhum strip! Até porque, pelo menos para já, a intenção não é assustar as pessoas e pô-las a fugir a sete pés! Assim como assim, já prevejo que sejam poucos os habituées... contas por alto - muito por alto - serão uma meia dúzia.
Não sei quanto tempo vou consegui mantê-lo. Umas quantas semanas, alguns meses. Falar em anos está, para já, fora de questão. Quanto à periodicidade, espero pelo menos 1 vez por semana, ter um qualquer post por cá. Agora, sobre os ditos, é que não posso prometer que sejam alguma coisa de jeito. Quanto muito, prometo que serão alguma coisa (o que já não é mau de todo.)
E depois deste final de introdução extremamente cativante, só me resta esperar, como é óbvio, que compareçam em peso, na inauguração do blog... que por acaso, até foi ontem. Mas isto vai continuar a ter entrada gratuita. Apareçam. Se não tiverem nada melhor para fazer, claro.
 
Posted by Sávio Fernandes @ 12:58 ¤
0 Comments: