terça-feira, 8 de setembro de 2009
Sou suspeito para falar mas não sou uma besta mal-educada


Revolvi ir dar uma vista de olhos pelos arquivos.
Só naquela de não haver pessoas a saberem mais da minha vida do que eu.
É nisto que descubro que houve mais 1 pessoa a ler este tasco desde o início.
Mais precisamente no dia 25 de Dezembro de 2008.
E eu, até agora, nem um obrigadinho, pá!, nem nada.
8 meses e 13 dias.
Devo ter passado por uma besta mal-educada. No mínimo.
Não a posso censurar.
Em minha defesa só posso dizer que não recebo notificações dos comentários.
Quer isto dizer que se comentam nos posts mais recentes, tudo muito bem.
Se vão comentar num post que fiz há 1 semana ou mais, chapéu.
Isto porque a ideia de instalar o Haloscan não terá sido das mais brilhantes que já tive.
Para além de não ir à bola com o Gmail, volta e meia também anda à cabeçada com o Blogger.
Já me deu vontade de arrancar cabelos.
Infelizmente não tinha ninguém ao pé.
É verdade que eu posso ser um bocado azelha nisto mas o gajo também deve ter o seu quê de anti-social.
Adiante.
O agradecimento que faltava já seguiu.
Aproveito e agradeço outra vez a cada uma das 9 pessoas - NOVE! - que fizeram o favor de ler o meu blogue desde o início.
E a quem leu e não disse nada, o OBRIGADO! é do mesmo tamanho.
Porque pode-se dizer muita coisa de um blogue.
Elogio maior que esse, de certeza, não há.


P.S.: Não há links neste post que eu não sou pessoa de andar a ostracizar ninguém.

P.S.2: Haverá alguém desse lado que me ajude a ter mão no Haloscan?

 
Posted by Sávio Fernandes @ 01:26 ¤
0 Comments: