domingo, 28 de dezembro de 2008
Gosto do corpo dormente, obviamente
Antes que comecem a pensar que agora dei em masoquista, digo já que não me refiro ao meu.
Falo do blogue do Bruno Nogueira.
Ali em cima faltam umas aspas mas foi propositado.
Resolvi começar o post assim e parece-me uma forma de encher o chouriço tão boa como outra qualquer.
E vai daí, talvez não.
Talvez...
Foi em Setembro que lhe dei umas flashadas pela primeira vez.
E no princípio deste mês repetiu-se a dose.
De nenhuma das vezes houve oportunidade para trocar histórias das nossas vidas desde pequeninos e acho que ele deve ter ficado triste por isso.
De qualquer maneira, tenho de confessar que fiquei com uma boa impressão.
De tal forma que o título do post era mesmo para ser Gosto do Bruno Nogueira.
Entretanto pensei melhor e achei que não.
Claro que não.
Até porque a Rueff é mulher para me oferecer dois bananos.
E depois, nessas coisas, eu não sou gajo de me ficar.
Por uma questão de honra, claro.
Era ela a vir com a fruta e eu a ir para lá de Carrazeda de Ansiães.
Se calhar até é uma terra bonita mas agora não me dá muito jeito ir para onde Judas perdeu as botas.
Portanto, parece-me bem assim como está.
Eu fico por cá.
Vocês vão a um blogue dos bons.
E o chouriço está feito.



 
Posted by Sávio Fernandes @ 21:09 ¤
0 Comments: