sexta-feira, 14 de novembro de 2008
"Desafio musical!"
A Inês, uma das bloggers que eu mais gosto de ler, decidiu nomear-me para o desafio da moda que anda por aí a desfilar de blogue em blogue.
O que a Inês não sabe é que eu, dos "desafios" da blogosfera fujo tão depressa como o meu rabo foge de uma seringa.
Não gosto de me gabar mas o meu rabo é rápido.
Mesmo que a seringa se chame Usain Bolt, desconfio que não o apanha.

.
.
.

...era assim que me ia escapar à nomeação.
Mas eis que dou por mim a reler as perguntas e a imaginar respostas.
E a considerar que a "seringa", afinal, até tem é parecenças com a Gisele Bündchen.
Ora, chamem-me corajoso, mas se há coisa que o meu rabo nunca fará é fugir da Gisele Bündchen.
Portanto, - e antes que comece aqui a lembrar-me de outras partes da minha anatomia que gostariam de se aproximar da Gisele [as mãos, pá... as mãos...!] - vamos lá a esse desafio.

O dito consiste em:
- responder a 10 perguntas, apenas com nomes de músicas ou excertos de letras de uma banda/cantor(a).
- colocar uma foto do blogger.
-
passar o mesmo desafio a outras 4 pessoas.


- Não me levem a mal, mas não vou pôr nenhuma foto neste post. Vou partir do princípio que podem deslocar os olhinhos uns graus para cima e para a direita.

- A banda escolhida é, provavelmente, a melhor banda do universo e, quiçá, do mundo: Queen!

1- És homem ou mulher?
- "Good old-fashioned lover boy"

2- Descreve-te.
- "Friends will be friends"

3- O que acham as pessoas de ti?

- "Flash"

4- Como descreves o teu último relacionamento?
- "Sweet lady"

5- Descreve o estado actual da tua relação com o teu (tua) namorado(a) ou pretendente.
- "Somebody to love"

6- Onde querias estar agora?
- "Now I'm here"

7- O que pensas a respeito do amor?
- "A kind of magic"

8- Como é a tua vida?
- "Doing all right"

9- O que pedirias se pudesses ter um só desejo?
- "I want it all"

10- Escreve uma frase sábia.
- "All God's people"


[Acho que isto teria sido mais interessante com excertos de letras, como fez a Inês.
Mas isso levaria todo o tempo que eu já não tenho.]


- Decidi passar este desafio, não a 4 mas a 6 pessoas.
À Raquel, à Patrícia, à Gabriela, à Rafaela, à Graziela e à Gisele.
Todas filhas do senhor Valdir Bündchen.
É só o tempo de descobrir os links.
Ou os números dos telemóveis.
Os números dos telemóveis é que era...
 
Posted by Sávio Fernandes @ 18:21 ¤
0 Comments: