terça-feira, 4 de novembro de 2008
Sexo, mentiras e fotografia
Mais uma colega que descobriu este blogue.
Contas por baixo, já são mais de uma dúzia.
A maior parte não escreve nos comentários mas faz[-me] comentários.
E cá para mim, é tudo combinado porque dizem todos o mesmo.
Que escrevo bem e que tenho uma sensibilidade que não sabiam.
Ora se sobre a parte de escrever bem até percebo, que de vez em quando toda a gente diz uma mentirinha ou outra, sobre a parte da sensibilidade já é coisa para me deixar preocupado.
"Ah e tal, o Sávio é sensível."
Só de imaginar isso dito em voz alta fico com calafrios. E olhem que não há janelas abertas.
Anos e anos a construir uma reputação e depois comete-se o deslize de criar um blogue. Mais valia ter-lhe chamado Titanic.
Se tenho o azar de isto se espalhar pelo meio, estou tramado.
Quem já «fez» casa pia, orçamentos de estado ou noites eleitorais sabe do que falo.
São confusões que não são para meninos.
Não pensem que o pessoal se junta ali para partilhar amor e carinho.
Entre seguranças, polícias, cameramen e fotógrafos há muita fruta a ser distribuída.
Desde pisadelas inocentes a cotoveladas intencionais, há de tudo um pouco.
Já estive em combates de kickboxing mais cordiais.
E fotografar eventos onde aparece a Luciana Abreu não é menos duro.
No Biography Channel iam-me vazando um olho.
Portanto, se me quiserem ajudar, é espalhar por aí que sou é mau com'às cobras e insensível até dizer chega.
Para compôr a coisa, estão à-vontade para inventar algo de obscuro a meu respeito.
[Eu andar quase sempre de preto deve ajudar qualquer coisinha.]
Vá lá, façam isso que é um pedido do fundo do coração.

P.S.: O título foi só para condimentar o post. Não há cá poucas vergonhas, pá. Onde se lê "Sexo" dever-se-á ler "Blogue".
 
Posted by Sávio Fernandes @ 11:44 ¤
0 Comments: