quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
You gotta be kidding me!

METRO
Estação do Terreiro do Paço com infiltrações
A passagem pedonal da estação de metropolitano do Terreiro do Paço está a apresentar fissuras, apenas um mês depois de ter sido inaugurada. As primeiras infiltrações surgiram depois da chuva que caiu nos últimos dias em Lisboa.

in TSF online


2 Estações.
2 Quilómetros que se arrastaram durante 10 anos - DEZ.
165 milhões de euros que se esticaram - NOS esticaram - até aos 299. DUZENTOS E NOVENTA E NOVE. [Pois, milhões de euros.]
Então e agora quando o S. Pedro abre a torneira é "ah e tal, pinga cá dentro"?!
Eh pah, não me lixem.
Agora que me habituei a pôr 1 pé fora do barco e o outro dentro no metro?
É que dar à perna do Terreiro do Paço até à Baixa/Chiado - e vice-versa - ainda custa um bocado.
Além disso, o horário da Soflusa não bate certo com o meu passo de corrida.
E depois vai-se a ver e 45 minutos ainda fazem falta.
Tempo não é só dinheiro. Também pode ser prazer.
É por isso que abdico de algumas coisas. E de outras, não.
A alternativa não é investir num fato de mergulho.
E nem me apareça o Mário Lino à frente com uma promoção do tipo "compre 1 bilhete e leve grátis umas barbatanas".
Da última vez que vi não tinha guelras.
Portanto, deixem-se de tretas e façam o trabalho como deve ser.
Se eu der por mim a fazer fotografia subaquática vou ficar irritado.
A sério.
 
Posted by Sávio Fernandes @ 01:25 ¤
0 Comments: