terça-feira, 3 de novembro de 2009
Dos leitores, cusquices e assim


hum... agora estou curiosa:P que segredos guardarão as tuas gavetas.... HUUUU.... nada que me assustasse... eu já vi umas cuecas masculinas que imitavam um corpo desnudado...
[...]

su


Su, andas a comer muito cuscuz...
cusquice... cuscuz...?
Errrr... pronto, esquece lá isso.



Neste blogue não há temas tabus.
Se é a minha roupa interior que vem à baila, eu não sou menino para pôr o rabinho entre as pernas.
Sou é capaz de defraudar as expectativas.
É que o que abunda por ali são boxers de cor escura.
Maioritariamente pretos e absolutamente normais.
Não há por lá nada kinky.
Nem sequer coisas com bonecada.
É isso.
Não há realmente muita criatividade na roupa interior.
Mas garanto que quando estou a trabalhar tenho imaginação de sobra.
E tenho quem possa confirmar isso.




P.S.: Atenção, "trabalhar" ali em cima, é mesmo trabalhar. Fotografar...


 
Posted by Sávio Fernandes @ 19:28 ¤
0 Comments: