quinta-feira, 22 de outubro de 2009
...e para ser coerente, os comentários dali de baixo fazem este post


Pronto, vou comentar. Não é inédito, já o tenho feito. Gosto do teu blog. Tens umas ideias giras e, fabuloso, não tens medo de dizer o que pensas. E este post na caixa dos comentários tá boa
CF


Agora que fui ler as opções, apetece-me responder com uma. Aquela que diz que comento se pagares. Isto está tão mauzinho...
CF


Eu tornei-me demasiado preguiçosa para comentar... Ainda o faço de vez em quando, em 2 ou 3 posts por dia, mas nada do que era dantes... A maior parte das vezes porque já não me ocorre nada para acrescentar...
Metade da culpa é do Google Reader. A outra metade é minha. Tenho portanto Mea Culpa como um dia disse um dos nossos atletas do atletismo... Vês? Eu também sou capaz de dizer coisas parvas! Humpf!
Inês



Votei na opção "tenho medo que o dono morda".
Girl



Junta Google Reader com falta de tempo. Tens aí a resposta. Não é mais do que isso, que sabes que sou deste espaço há muito tempo. Agora isto de pôr um post na caixa de comentários é que foi cá uma estratégia. Obrigas as pessoas a virem cá e olha... já que cá estão, dizem qualquer coisinha. Sim senhor!
vanita


Muitas vezes está tudo dito, para quê comentar? Tempo tenho eu muito. Muitas vezes comento só para passar o tempo. Hoje é o caso.
Gi


Inicialmente foi o título do blog que me cativou, porque gosto bastante de fotografia. Depois passei a vir visitar regularmente porque acho os conteúdos interessantes. E mais não digo, abelhudo:P
Teresa


Eu só comento quando tu comentas o meu... é uma questão de toma-lá-dá-cá.

Não, agora a sério. Comento quando o post me impele a isso. É simples. Não quer dizer que não goste dos outros, muitas vezes não tenho é nada a dizer sobre o assunto.

JoanaV


Eu votei na hipotese do pagamento... apenas e só porque estou num estágio com ajudas de custo... um BOCADINHO longe de casa... e o dinheirinho dá jeito... ah e tal a crise (sim porque agora pouco se fala nela e a rapariga está-se a sentir esquecida...)
Mas é como dizes... visito? Sim. Gsoto? Bastante. Mas agora faço-o no trabalho... sob a alçada de um chefe um bocadinho para o nazi quando o assunto são "novas tecnologias" (ainda se pode dizer que a internet é nova?...) e então é passar os olhos... sorrir... e rezar para que ninguem apareça como agora.
Posso também confessar que... muitas vezes... e sei que é uma vergonha tendo em conta o background... estou um bocadinho desactualizada e escolho não fazer figura de parva? :$
Mas pronto... testamento à parte... comento sempre que posso... mas é porque tu e o que escreves valem a pena... queixas? Direcciona ao chefe da treta...

Beijinho,

Izzie
 
Posted by Sávio Fernandes @ 16:43 ¤
0 Comments: