quinta-feira, 10 de julho de 2008
A vida, por olhos de palmo e meio


Dou por mim a fazer uma introspecção.
Ou como diria o meu avô, a pensar na vida.
De alguns anos a esta parte, ganhei esse hábito.
O sacana do tempo não pára e de vez em quando, gosto de saber a quantas ando.
Nessas alturas, encosto um pé ao outro e ponho a vida em perspectiva.
Olho bem para trás antes de voltar a olhar para a frente.
[Re]defino objectivos e estabeleço prazos.
Depois volto à pista, atrás do relógio.
Muitas vezes, atrás do calendário.
Podia aqui escrever sobre vários desses objectivos mas vocês têm mais que fazer.
E se vêm aqui em horário de expediente, roncar em frente do monitor é capaz de não ser muito boa ideia.
Cito apenas um.
Chama-se "Kids with cameras" e é algo simplesmente fantástico.
Junta Fotografia e crianças em risco, em zonas problemáticas do planeta.
Conheço o projecto há algum tempo e desde o primeiro instante que me puxou o brilho ao olho.
Também, literalmente.
Diz que é ser um bocado lamechas.
Mas cada um é como cada qual, também já dizia o meu avô [e arrumava ali a questão].
O "Kids with cameras" é um projecto que eu vou abraçar, a curto/médio prazo.
Do que já sei, há a consciência que tem tanto de fantástico como de complicado.
Para mim, é a combinação perfeita.
Se este blogue se mantiver em actividade até lá, as novidades vão estar à distância de um clique.
Para já, o link vai ficar ali à direita, junto de outros que também se irão cruzar comigo num futuro próximo, e de alguns, com os quais já tenho a satisfação de me cruzar.
 
Posted by Sávio Fernandes @ 13:18 ¤
0 Comments: