terça-feira, 29 de abril de 2008
Eu blogo, tu blogas, ele bloga
... e assim por diante, se conjuga o presente do indicativo do verbo blogar.
Mas isso vocês sabem.
O que vocês não sabem, é que blogar é uma arte.
É por demais óbvio - e desculpem-me a sinceridade - que vocês não o sabem.
Há muitas coisas que eu não sei mas se há uma que sei, é que vocês não sabem que blogar é uma arte.
E agora, perguntam vocês [gosto de imaginar esta interactividade do ora perguntam vocês, ora respondo eu], como é que eu sei que vocês não sabem que blogar é uma arte?
Ora bem, antes de responder a essa pergunta, deixem-me que vos diga que agora são vocês que sabem que eu sei que vocês não sabem como eu sei que vocês não sabem que blogar é uma arte.

[errr... acho que um dos meus dois neurónios acabou de sofreu um AVC e caiu para o lado.]

Vamos lá simplificar.
Se vocês soubessem que blogar é uma arte não andavam por aqui.
Andavam, por exemplo, no "bitaites".
O "bitaites" é apenas um dos meus preferidos nisto de juntar letras na primeira pessoa.
Bem à parte de ter sido eleito o "Melhor Blog Português de 2007".
Tropecei nele antes disso e desde então, é paragem obrigatória na minha blogoronda.
O autor sabe escrever como poucos.
Escreve sobre o que sabe e sabe sobre o que escreve.
A tudo isso, junta um invulgar sentido de humor.
E aí está, para mim, a receita para uns minutos muito bem passados.

Mas a verdadeira surpresa chegou há pouco tempo.
Mais precisamente, depois de olhar com atenção para uma fotografia com 1x1.
E de reler quem assinava os posts.
Depois foi só somar 1+1 e ver que que o resultado era igualzinho ao geek - perdão, GEEK - que trabalha a dois passos de mim.
[E lamentar que a osmose não se dê ao nível da blogosfera.]


Adenda - [19:48]

Podem não acreditar, mas a ideia do início deste post não foi copiada do post do Marco.
É aquilo a que se pode chamar de "coincidência do caraças".
Ou isso, ou sou eu que estou, num ângulo de 360 graus, enganado sobre a osmose...

.
 
Posted by Sávio Fernandes @ 14:56 ¤
0 Comments: