quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
*Roubado à minha mana, descaradamente


Ou o por mim chamado "empréstimo de longa duração sem data para devolução".
[Gosto de eufemismos. Quase tanto como gosto do Wolfgang.]

*Só possível para quem tem uma mana como a minha.


Adenda: [Porque não quero os leitores aqui do estaminé induzidos em erro.] O facto de, ao longo deste blogue, aparecerem algumas postagens com referências a música clássica, não quer dizer - como é óbvio - que eu seja um entendido na matéria. A bem da verdade, no que à música clássica diz respeito - tal como em muitos outros assuntos - o meu conhecimento encontra-se naquele patamar em que a vizinha do lado é a ignorância. Mas isso não me impede de pôr um CD no leitor e gostar de ouvi-lo. E de, tantas e tantas vezes, simplesmente, escutá-lo.

 
Posted by Sávio Fernandes @ 21:08 ¤
0 Comments: