sábado, 1 de setembro de 2007
"Vá pelos seus dedos..."


Já tinha ouvido Louis Armstrong, algumas vezes. Há relativamente pouco tempo, comecei a escutá-lo. (Os meus dedos encontraram-no "and his all stars" - no meio de muitos outros CD´s, que não tinham nada a ver com jazz - a 3,99€! Que acham que fiz?) Desde então, ganhou lugar cativo no leitor do carro. Roda tantas vezes, que até já tenho medo que, de repente, aquilo comece a arder. Espero que não. E vocês também. Porque depois não posso atender aos "tens que me emprestar" que já disse que sim.
Aguentem só mais alguns dias. (E para que fiquem descansados, eu tenho extintor no carro.)

E porque, à exclamativa-interrogativa - "...também vais lá pôr as músicas...!?" - da Fátima, também disse que sim, aqui ficam as 2 primeiras.


Louis Armstrong - Mack the knife


powered by ODEO



Louis Armstrong & Ella Fitzgerald - Cheek to cheek


powered by ODEO
 
Posted by Sávio Fernandes @ 17:50 ¤
0 Comments: