quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
2010: a odisseia desejável



Já dei uma vista de olhos por 2009.
Foi um ano que não me correu de feição.
Dei 1 passo para a frente e 2 para trás.
Se a matemática não me falha, não é suposto a coisa ser assim.
Não é que tenha metido a pata na poça, acho é que há mesmo anos que não têm que ser.
Adiante.
2010 está aí a bater à porta e eu já tenho a indumentária de porteiro.
Mais do que desejos, é tempo de previsões.
Acho que é a Maya que há em mim a dizer olá mas com uma valente dose de pragmatismo.
Não há ilusões para 2010.
Vai ser um ano difícil, recheado de decisões complicadas.
De uma certa perspectiva, é uma forma de progredir tão boa como outra qualquer.
OK, não é.
Mas é a única que conheço.
Vá-se lá saber porquê, tenho uma expectativa enorme para os próximos 12 meses.
E uma certeza ainda maior em mim mesmo.
Daqui a 365 dias, falamos.


Para os melhores leitores do mundo, um EXCELENTE 2010.




 
Posted by Sávio Fernandes @ 18:07 ¤
0 Comments: