sexta-feira, 25 de setembro de 2009
A kind of magic

Não sou de me apegar a objectos mas confesso que tenho um carinho especial pelo meu Motorola.
São quase 3 anos de convivência diária.
É mais do que posso dizer de qualquer relação amorosa que já tive.
Para além disso, é um aparelho xpto com mil e uma funcionalidades.
Volta-não-volta descubro mais uma.
Hoje foi a vez do ilusionismo.
São mais de 250 contactos telefónicos que foram parar só Deus sabe onde.
Desconfio que nem o Luís de Matos para bater isto.
Encontro-me assim na bonita situação de ter de falar com alguém e ligar para uma terceira ou quarta pessoa que não tem nada a ver com o baile.
Chega a ser engraçado.
De uma certa perspectiva estou a promover o intercâmbio que tanto gosto.
Há ainda o outro lado da questão que é ligarem para mim e onde antes aparecia um nome, tenho agora uma catrefada de números.
Tirando umas 7 ou 8 pessoas não faço puto de ideia quem lá vem.
Acho que é uma oportunidade de pôr em prática a Maya que há em mim.
Quem sabe, é todo um novo talento que descubro.

Olha... 96 518... este é o do meu pai.
Até já.




[Mental note: B-A-C-K-U-P]
 
Posted by Sávio Fernandes @ 16:27 ¤
0 Comments: