domingo, 5 de julho de 2009
"Porque a palavra escrita está em vias de extinção..."



[imagem com link]


Dei com este blogue há já algum tempo.
Agradou-me desde logo a ideia, e mais ainda, nas vezes que por lá passo, a forma como é posta em prática.
Nuns tweets que troquei com a autora, queixava-se ela das poucas participações masculinas.
Eu, mais rápido com os dedos do que com a cabeça, disse logo que me chegava à frente.
Vai ser hoje.
Ainda não faço a mínima ideia do que daqui de cima vai sair.
Vamos lá ver se a imaginação não foi a banhos e se esqueceu de mim aqui.


Adenda: Acho que me consegui desenrascar mais ou menos.
Quem já viu, disse que é um post it ao meu nível.
Não tenho a certeza que tenha sido um elogio.

Quando for publicado no "Lembra-me", aviso.
 
Posted by Sávio Fernandes @ 18:39 ¤
0 Comments: