domingo, 28 de outubro de 2007
Amigos...
[Transcrevo a seguir parte de um e-mail que a Ana R. me enviou. De certeza que ela não se importa.]

Sabes o que fiz ainda ontem?
Tive a ler todos os posts que tinhas posto no teu blog desde que fui para a lua-de-mel... hihihi
é que gosto muito de ler e ver as fotos que lá colocas. Continua a escrever porque pelo menos a mim tens-me como leitora assidua do teu espaço na net :)



Depois de ler isto o que pode uma pessoa dizer?

INACREDITÁVEL! É isso que eu digo. I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL! Ires para a lua-de-mel e deixares de ler o meu blog. Que me vais dizer a seguir? Que no dia do casamento, entre o "SIM" e o Copo d´água, não tiveste tempo de cá passar?!

...enfim!

(Adenda - No dia do jantar, não te esqueças de levar as fotografias - leva todas que depois encarregamo-nos de fazer a censura.)
 
Posted by Sávio Fernandes @ 00:06 ¤
0 Comments: